Xuxa rompe amizade com Andréa Sorvetão após vídeo polêmico; 'me decepcionei'

Recentemente, a ex-paquita e o marido compartilharam um vídeo pedindo trabalho por serem "um casal hétero, cristão e tradicional"

Escrito por Redação ,
Xuxa e Andréia Sorvetão
Legenda: Apresentadora criticou a atitude da amiga
Foto: reprodução

A amizade de 35 anos entre Xuxa Meneghel e a ex-paquita Andréa Sorvetão pode ter chegado ao fim. A apresentadora deu a entender, em entrevista nesta semana, que se decepcionou com a amiga e o marido, o cantor Conrado, após os dois compartilharem um vídeo pedindo trabalho por serem "um casal hétero, cristão e tradicional". 

    

A artista mencionou o episódio, sem citar nomes, em uma conversa com a estilista Michelle X. Na ocasião, Xuxa questionou: "Por que casais heterossexuais se acham no direito de se meter na vida de casais homossexuais?”  

"Me decepcionei muito com algumas pessoas há pouco tempo, quando vi que as pessoas estão realmente colocando para fora o que elas eram. Penso assim comigo: ‘eu não quero mais dar nem oi para essa pessoa, não quero mais nem falar com ela’. Então, quando vejo essas pessoas, que eram preconceituosas, mas nunca demonstraram, e hoje estão mostrando que fazem discriminação e são, sim, homofóbicas e são a favor de atrocidades.”   
Xuxa Meneghel
apresentadora de TV

Logo após o vídeo da entrevista ser publicado nas redes sociais, Xuxa deixou de seguir Sorvetão e Conrado.  

Xuxa e Sorvetão
Legenda: As duas alimentavam uma amizade desde que trabalharam juntas no programa Xow da Xuxa
Foto: divulgação

A apresentadora chegou a enviar uma mensagem a ex-paquita criticando a postura dela e do marido. Segundo Conrado, a esposa ficou muito mal após a conversa.   

"Ela disse que o vídeo tinha sido ruim, um vídeo que não soa bem, em tom de ironia, que ela não havia gostado. Então entrei, me retratei, expliquei a ela a razão pelo qual nós tínhamos feito o vídeo e isso deixou a Andréa muito magoada, porque tocou numa pessoa que a gente ama e respeita muito, e que se sentiu incomodada com isso”, relatou o cantor sobre o caso.   

Sorvertão também se pronunciou sobre o caso. Logo após a entrevista de Xuxa à estilista, a ex-paquita publicou em suas redes sociais uma frase que foi tida também como uma indireta à ex-chefe.

"Não se engane, quem gosta de você vê todos os seus defeitos, sim, só não os colocam acima do que sente por você". 
Andréa Sorvetão
ex-paquita

Veja vídeo polêmico de Sorvetão e marido

Assuntos Relacionados