Xuxa reencontra Marlene Mattos 19 anos após fim da parceria profissional: 'foi difícil, foi punk'
Apresentadora esteve com a ex-empresária durante gravação de um documentário para o Globoplay
Anos após romperem a parceria profissional e até a amizade, Xuxa e Marlene Mattos ficaram frente a frente no documentário sobre os 60 anos da eterna Rainha dos Baixinhos produzido pelo Globoplay.
Veja também
O momento inédito, orquestrado pelo jornalista Pedro Bial, ainda será exibido na produção audiovisual. Contudo, em entrevista ao Gshow, Xuxa antecipou como foi estar com a ex-empresária.
"O doc tem momentos de altos e baixos. Mas emoção é a palavra certa. Por exemplo: tinha 19 anos que eu não encontrava a Marlene e reencontrei. O reencontro foi difícil, foi punk", revelou.
Ao longo de quase 20 anos de parceria, Marlene Mattos dirigiu os programas "Xou da Xuxa", "Xuxa Park" e "Planeta Xuxa". A relação próxima com a apresentadora fez ela ser escolhida para ser madrinha de batismo de Sasha.
Documentário sobre Xuxa
Embora tenha tido divergências com a ex-empresária, Xuxa reconhece a importância de Marlene, o que torna a participação dela indispensável no documentário.
"Um documentário tem que ser interessante não só para mim, mas para todo mundo e para a minha história. Ela [Marlene] faz parte da minha história. É fato. Como o Pelé, o Beco [Ayrton Senna, com quem ela se relacionou por 1 ano], como a minha filha, o Ju (cantor Junno Andrade, atual namorado), como várias pessoas que vão aparecer, as paquitas que puderam falar... Enfim, acho que ninguém faz uma história sozinha e ela vai ser contada por várias pessoas".
O projeto intitulado "Rainha" contará, em oito episódios, a trajetória de Xuxa, incluindo a intimidade e os bastidores da apresentadora. A estreia está prevista para 2024.