Xuxa declara torcida por Juliette no BBB 21 e equipe da sister vibra: 'vai ter um treco'

Compilado de momentos da sister foi republicado pela apresentadora na rede social

Juliette durante festa no BBB 21.
Legenda: Equipe da maquiadora publicou compilado de momentos da participante na última festa da edição.
Foto: reprodução/TV Globo

A sister Juliette Freire, 31 anos, já tem a maior torcida de todos os integrantes do Big Brother Brasil (BBB) 21. Já são quase 20 milhões de seguidores. Dentre os torcedores ilustres, a paraibana conquistou mais um nome de peso recentemente: o da apresentadora Xuxa.

A apresentadora publicou, nesta quinta-feira (8), em seu perfil no Instagram, um compilado de momentos da participante durante a última festa da líder Viih Tube. Ao fundo, a música "Ilariê", um dos maiores sucessos da artista.

"Tia Xuxa torce por todos os baixinhos que dançaram minhas músicas ontem. Mas Ju e Gil, preciso dizer que estou com vocês", declarou a apresentadora.

A equipe da advogada e maquiadora mostrou contentamento na mesma postagem. "Xuxa! Ela vai ter um treco. A Paraíba te ama, mulher. Cheio de baixinhos e baixinhas aqui".

Além de Xuxa, a apresentadora Angélica também demonstrou apoio à participante. Na postagem de Xuxa, reagiu com um emoji de braço levantado. Nos próprios Stories, ela repostou participação no programa Flash BBB, "Hoje, eu gostaria — vou deixar uma dica — que o Nordeste brilhasse", sinalizou a ex-apresentadora do Estrelas, também da Globo.

Fenômeno Juliette

Juliette continua sendo o maior fenômeno do BBB 21  nas redes sociais. A advogada e maquiadora fechou mais uma semana com o maior crescimento entre todos os participantes: foram 2,2 milhões de seguidores a mais só na última semana, chegando a 17,8 milhões.

Agora, a sister já soma 19,5 milhões. Ela, inclusive, bateu a marca da amiga Viih Tube, que tem 18,6 milhões e era a participante com mais seguidores na edição. A diferença é que Viih já entrou no programa com 16,2 milhões de seguidores, enquanto Juliette tinha pouco mais de 4 mil na entrada.

O segundo participante com mais crescimento no período foi João Luiz, que conseguiu 600 mil novos seguidores.

De acordo com o Hype Auditor, Juliette já figura no ranking dos 20 maiores influenciadores do Brasil no aplicativo de imagens. Ela está na 17ª posição (e na 172ª posição quando se expande para os influenciadores de todo o mundo).

A paraibana também conquistou um engajamento superior ao das pop stars Beyoncé e Anitta, ao da socialite Kim Kardashian e ao do jogador de futebol português Cristiano Ronaldo.