Virginia Fonseca posa na porta de jatinho e alfineta quem a critica: 'Não é fácil ser braba'
A influenciadora usou o jatinho particular para ir a compromissos profissionais em São Paulo
A influenciadora digital Virginia Fonseca apareceu poderosa, no domingo (13), embarcando em seu jatinho particular para cumprir agenda profissional em São Paulo. O curioso foi a trilha sonora escolhida pela ex-esposa de Zé Felipe para a postagem: a música “Interesseira”, de Luísa Sonza.
“Como é me ver com milhões dizendo que eu não valia nada? Confesso, não é fácil ser braba todo dia. Tive que aprender a me virar sozinha”, diz um trecho da canção.
Veja também
Nos comentários, os fãs e famosos exaltaram Virginia. “Amei a música”, escreveu Nicole Bahls. “A dona de tudo”, disse outra pessoa. "Diva faz assim… Como disse Shakira, mulheres não choram, mulheres faturam", postou mais um fã.
A postagem também recebeu um comentário de Poliana, ex-sogra de Virginia, demonstrando que a relação das duas segue em paz. Poli deixou um emoji com uma carinha de coração para a mãe de suas netas.