Virgínia e Zé Felipe comemoram dois anos de relacionamento

Influenciadora e cantor esperam a segunda filha, Maria Flor

Escrito por Redação ,
virgínia e zé felipe casados
Legenda: A influenciadora e o cantor já se casaram e tem um filha juntos
Foto: Reprodução/Instagram

A influenciadora Virginia Fonseca, 23 anos, comemorou dois anos de relacionamento com o cantor Zé Felipe, 24 anos, nesta segunda-feira (27). No Instagram, publicou uma série de stories compartilhando um pouco da trajetória com o companheiro. 

O casal espera a segunda filha, que deve se chamar Maria Flor. A primogênita Maria Alice completou 1 ano em maio de 2022.

Virgínia e Zé Felipe
Legenda: Casal comemora dois anos de namoro
Foto: Reprodução/Redes sociais

"Hoje estamos completando dois anos de namoro. Dois anos que conheci o amor da minha vida", escreveu. Nas imagens, era possível ver o Zé Felipe, filho do cantor sertanejo Leonardo, ao lado da mãe de Virginia, Margareth Serrão.

"Amo tanto seu jeito, Zé Felipe. Suas palhaçadas, seu jeito de levar a vida, o jeito como ama. Você é e sempre será o amor da minha vida".
Virginia Fonseca
Influenciadora

Com 5 meses de gestação, Virginia ainda relatou que o casal partilha muita cumplicidade. "Amo nossa parceria, cumplicidade, nossa família, nossa vida". 

Veja também

"Não vamos conseguir passar o dia juntos, mas estarei te esperando em casa para comemorarmos quando chegar. Você me deu os melhores presentes que alguém poderia me dar, a Maria Alice e a Maria Flor. Obrigada por tanto", disse.

Imagens dos stories de Instagram que Virgínia postou para comemorar 2 anos juntos
Legenda: Influenciadora comemora a "família linda" que construiu ao lado de Zé Felipe

Nos stories ainda comemorou a família que construiu ao lado de Zé Felipe. "Somos a prova que as coisas acontecem no tempo de Deus. Ele tem um propósito para cada um e Ele uniu nossos corações de maneira mais improvável. De dois corações, um só se fez. Feliz dois anos pra gente, Zé Felipe. Para a família linda que construímos", finalizou.

Assuntos Relacionados