Veja quais foram as maiores rejeições em paredões triplos do BBB; cearense lidera

Espectadores acreditam que a lista pode mudar de ordem com o resultado do paredão entre Sarah, Nego Di e Fiuk

Escrito por Redação ,
BBB 21
Legenda: Jardim da casa do BBB 21
Foto: Fábio Rocha/TV Globo

O posto de participante mais rejeitado em paredões triplos na história do Big Brother Brasil pode ser atualizada na noite desta terça-feira (16), com o resultado da berlinda entre Sarah, Nego Di e Fiuk.

Nas redes, os mutirões para a saída do humorista gaúcho movimentaram as páginas relacionadas ao reality show desde domingo (14), concentrando campanhas dos perfis dos participantes que estão na casa.

Que tal recordar quais as maiores porcentagens em paredões triplos nas edições do programa? Listamos abaixo as cinco maiores até hoje. Confira:

1 - Patrícia 

Patricia
Foto: Divulgação

A cearense Patrícia detém o título de recordista quando o assunto é rejeição em paredão triplo. Considerada a vilã da 18ª edição do BBB, ela foi eliminada com 94,26% dos votos totais após disputar a preferência do público com Diego (3,3%) e Caruso (2,44%).

Agora, a ex-sister resolveu fazer campanha nas redes sociais para definir quem será o próximo a assumir o posto que ocupa há três anos. 

"Vamos de Bolão. Quem vai acertar a porcentagem que o Nego Di vai sair? Já dou logo meu palpite: 92,78% (acho que essa coroa vai para outra pessoa) será?", disse a agora influenciadora nas redes sociais. 

2 - Nayara

nayara
Foto: Reprodução

Outra integrante do BBB 18, Nayara foi a quarta eliminada no programa durante aquela edição. A jornalista levou 92,69% dos votos do público de casa ao disputar o Paredão com Mahmoud e Gleici, que já mantinham amizade na casa. Os dois levaram 4,03% e 3,28%, respectivamente.

O problema de Nayara talvez tenha sido as alianças no jogo. Ao lado de Patrícia, Diego, Ana Paula, Caruso, Viegas e Wagner, ela ficou mal vista pelos espectadores após série de combinação de votos.

3- Ana Paula

Ana Paula
Legenda: Ana Paula ficou conhecida como 'bruxinha'
Foto: Reprodução/TV Globo

No quesito "recordes de votação", o Big Brother Brasil 18 foi o grande vencedor. Ana Paula, também participante da edição em questão, foi para a berlinda junto de Ayrton e Ana Clara, que na época concorriam como dupla, e Paula Amorim. Ana Paula foi eliminada com 89,95% dos votos.

A catarinense, que era estudante de jornalista, repercutiu na casa por conta das brincadeiras, pelas risadas e pela história de que seria uma bruxa. "A pessoa que vai sair, hoje, vai fazer muita falta pro game", disse Tiago Leifert ao anunciar a eliminação da participante. 

Mais uma vez, o problema foi as alianças construídas: a imagem da "bruxinha" se desgastou pela proximidade com Patrícia e Diego no confinamento.

4- Victor Hugo

vitor hugo
Foto: Reprodução

O psicólogo Victor Hugo foi o sétimo eliminado do BBB 20, com 85%, realizado ainda no ano passado. Na ocasião, ele concorreu ao lado de Babu e Manu, alguns dos favoritos da edição. 

No discurso de eliminação, Leifert atentou para realidade criada por Victor para resistir dentro da "casa mais vigiada do Brasil". Durante a exibição do programa, Victor Hugo se envolveu em uma das discussões mais icônicas ao se desentender com a cantora Manu Gavassi.

"Não foi por mal. Você fez o seu melhor. Você fez o que você achava correto. Só não deu certo. Ou, pelo menos, deu. Até a metade", pontuou o apresentador do reality show.

Com o anúncio do resultado, o público pode ver que Manu recebeu 10,18% dos votos e Babu apenas 4,6%.

5- Kerline

kerline
Foto: Reprodução

Kerline é mais uma cearense a ter índice negativo no Big Brother Brasil. Participante da 21ª edição, a jovem influenciadora não deu sorte e foi a primeira indicada pelo líder este ano, sendo eliminada com 83,5%.

No entanto, não passou despercebida no pouco tempo de confinamento. Ao se desentender com o ator e rapper Lucas Penteado, ela se tornou alvo do programa e não conseguiu escapar da indicação ao paredão, realizada pelo humorista Nego Di. 

Na internet, Kerline ficou conhecida pelo choro inaudível e virou meme após discussões sucessivas com Penteado. Além disso, chegou a formar amizade tímida com os participantes Gilberto e Sarah Andrade.

Por fim, mesmo que não tenha despertado o ódio do público, Kerline deixou o jogo com 83,50% de rejeição em meio a uma disputa com o cantor Rodolffo e Sarah. "Acorda, você não vai viver nada disso porque você deixou chegar nessa situação", disse Leifert ao chamá-la para fora do programa. 

Assuntos Relacionados