Taís Araújo revela desentendimento com Walcyr Carrasco por cena de sexo em Xica da Silva

Revelação foi dada durante o programa Roda Viva

Escrito por Redação ,
Atriz Taís Araújo
Legenda: Taís Araújo disse ter se desentendido com Walcyr Carrasco por se recusar a gravar uma cena de sexo para a novela Xica da Silva
Foto: Reprodução Instagram

A atriz Taís Araújo contou, em participação como uma das entrevistadoras do programa Roda Viva, ter se desentendido com o autor Walcyr Carrasco durante as gravações da novela Xica da Silva, em 1996, por se recusar a gravar uma cena de sexo. As informações são da Quem.

Veja também

Na época, a atriz tinha 17 anos e fazia sua primeira protagonista. "No momento em que eu neguei fazer uma cena de sexo anal, Walter Avancini e Walcyr Carrasco foram publicamente dizer que eu estava transformando a Xica da Silva em Maria Chiquinha", disse Taís.

Zezé Motta

A atriz Zezé Motta, que era a convidada do programa, ficou chocada com o relato. "Essa história que você contou eu nunca soube", disse ela, comentando como a mulher negra era erotizada na televisão antigamente.

O tema já tinha sido abordado por Zezé em suas redes sociais, quando ela fez um desabafo. 

"Uma vida sexual regular tem a ver com saúde. Não é mesmo? Além de ser saudável, é prazeroso. Relaxa! O sexo sempre esteve muito presente na minha carreira. Foram inúmeros os papéis onde eu expunha o meu corpo a favor da arte. Nunca vi isso como ser vítima do estereótipo racista que a mulher negra é mais fogosa. Isso é um mito. Estão aí alguns dos muitos ensaios fotográficos que fiz entre os anos 70/80, quase sempre nua!", escreveu ela.

Assuntos Relacionados