Taís Araújo comenta sobre possibilidade de viver Raquel no remake de 'Vale Tudo'
A nova versão da novela estreia na TV Globo em 2025
A atriz Taís Araújo comentou sobre a possibilidade de viver a personagem Raquel no remake da novela “Vale Tudo”. Na primeira versão do folhetim, que foi ao ar em 1988, a personagem foi vivida por Regina Duarte, e Taís tinha 10 anos.
“É uma supernovela. Temos que esperar... O que é do homem, o bicho não come. Se tiver que ser minha, vai ser. Se não tiver, que seja bem feita e o público brasileiro admire e goste da novela”, disse ela à revista Quem.
Veja também
Apesar de ser nova quando a novela foi exibida, Taís reforça que lembra da história"perfeitamente". "Está no imaginário de muitas pessoas e isso é muito legal", elogiou.
A atriz ainda opinou que a novela não ganhará um remake, mas precisará ser remontada. “Não dá para fazer um remake de Vale Tudo. Em geral, novelas dos anos 1980 não dão. Imagina, a constituição estava novinha. Não dá para fazer a mesma novela. Acredito que será como fazemos com Shakespeare no teatro. Não se faz um remake de Shakespeare, você remonta”.
A nova versão de "Vale Tudo" estreia na TV Globo em 2025. A novela é assinada por Manuela Dias, autora de sucessos como "Amor de Mãe", e faz parte da comemoração dos 60 anos da emissora, que serão celebrados ano que vem. A versão original da novela está disponível no Globoplay.