Skatista Letícia Bufoni posta indireta sobre fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet

A campeã era amiga e affair do surfista pouco antes do início do namoro com Yasmin

Escrito por Redação ,
Legenda: Letícia Bufoni fez publicação no Twitter logo após o anúncio do término
Foto: reprodução/Instagram

Pouco depois da confirmação do fim do casamento de Yasmin Brunet e Gabriel Medina, a skatista Letícia Bufoni, ex-affair do surfista, escreveu um tuíte apontado como indireta sobre a separação do casal. "É... o gigante acordou!", disse.

Antes do relacionamento de Gabriel se concretizar, ele e Letícia mantinham uma "amizade colorida", algo que chegaram a admitir nas redes sociais. Sem um envolvimento mais sério, eles eram vistos juntos em diversas ocasiões.

Veja também

Entretanto, tudo mudou quando Gabriel conheceu Yasmin. Namorando, ele se afastou definitivamente da campeã do skate e parou até de seguir a amiga nas redes sociais.

Ainda na época dos Jogos Olímpicos de Tóquio, Bufoni chegou até mesmo a compartilhar uma piada sobre o então casal, que não pode permanecer junto durante a competição. "Oxiii, pode nem rir mais?", questionou a atleta, que recebeu diversas críticas por conta do posicionamento. 

Fim do casamento

O casamento entre o surfista e a modelo chegou ao fim, segundo publicado pelo colunista Leo Dias na manhã desta quinta-feira (26). Informações dão conta de que os dois já estariam vivendo separados e a confirmação da assessoria foi feita o início desta tarde.

Segundo Leo Dias, fontes próximas ao casal garantem que os dois estavam vivendo de aparências atualmente. Yasmin estaria na casa do condomínio em Maresias, litoral de São Paulo, e Gabriel está em outra. 

Ainda na terça (25), a modelo chegou a compartilhar um longo relato sobre o tratamento psicológico de Gabriel, ao qual o surfista respondeu de forma misteriosa. "Obrigado por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato!", afirmou.

Assuntos Relacionados