Sasha Meneghel anuncia noivado com cantor: 'Meu melhor amigo e amor da minha vida'

Ao fazer o anúncio do namoro, a modelo e estudante de Moda afirmou que o relacionamento dos dois evoluiu com o tempo. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", contou

Escrito por Redação ,
Sasha Meneghel noivado
Legenda: Sasha e João anunciaram o namoro em abril de 2020. No entanto, eles já estavam juntos desde o final de 2019
Foto: Arquivo pessoal

A modelo Sasha Meneghel, 22, anunciou nesta segunda-feira (8) o noivado com o cantor João Figueiredo, 21. Ele pediu a mão dela no dia 7 de novembro de 2020, mas o casal decidiu revelar meses depois.

A filha de Xuxa, 57, publicou uma série de fotos com o rapaz. Na legenda, escreveu em inglês: "Eu vou te dizer sim para o resto da minha vida". "Te amo, meu melhor amigo e amor da minha vida", completou.

Veja também

Já o noivo também publicou a novidade nas redes sociais. "Ela disse sim", comemorou. "Prometo te fazer feliz pra sempre, meu amor."

Felicitações

Diversos famosos desejaram felicidades ao casal. Entre elas, Bruna Marquezine, que é muito amiga de Sasha. "Deus te ama muito mesmo, viu, meu querido", disse para João. "É para agradecer todo dia por essa bênção aí."

Sasha e João anunciaram o namoro em abril de 2020. No entanto, eles já estavam juntos desde o final de 2019. Ao fazer o anúncio do namoro, a modelo e estudante de Moda afirmou que o relacionamento dos dois evoluiu com o tempo. "Me apaixonei pelo meu melhor amigo", contou.

Assuntos Relacionados