Record se pronuncia sobre falas homofóbicas de Yuri Meirelles em 'A Fazenda'; veja
Após a formação da segunda roça, na terça-feira (3), Lucas Souza foi alvo de comentários homofóbicos do modelo
Após a formação da segunda roça em “A Fazenda 15”, o militar Lucas Souza foi alvo de comentários homofóbicos e ofensas de participantes como Yuri Meirelles. Nesta quarta-feira (4), com a grande repercussão do caso nas redes sociais, a Record se pronunciou sobre o episódio sem citar o nome de nenhum participante.
“Assim como em todos os momentos de A Fazenda, a produção do reality está alerta e monitorando todo o comportamento dos participantes. No programa desta noite [quarta-feira, 04/10], ao vivo, haverá um posicionamento sobre os acontecimentos da madrugada diretamente para os peões. A Record TV esclarece que repudia qualquer forma de intolerância, assédio, violência, racismo e homofobia”, diz o comunicado emitido pela emissora.
Veja também
Confusão
Na noite de terça-feira (3), após a formação da roca, Lucas chegou a discutir com Laranjinha. O peão ainda foi alvo de comentários homofóbicos de Yuri Meirelles, que o chamou de “chupa p**”. Cariúcha também chegou a chamar o ex de Jojo Todynho de “p****** safada”.