Quem triturou a carta de Rodriguinho? Entenda o que levou brother a quase desistir do BBB

Cantor falou sobre vontade de desistir após Sincerão de segunda-feira (19)

Escrito por Redação ,
Rodriguinho chorando
Legenda: Rodriguinho chorou ao lado das colegas de confinamento Pitel e Wanessa
Foto: reprodução/Globoplay

O cantor Rodriguinho não lidou nada bem com a dinâmica do Sincerão, dessa segunda-feira (19), no BBB 24, que consistia em triturar parte das cartas de familiares enviadas aos brothers confinados. "Eu não vim aqui para isso", disse o artista aos prantos para a colega de quarto, Giovanna Pitel.

O choro ocorreu após o fim do ao vivo do programa, quando a maioria dos participantes do reality precisou assistir aos oponentes do jogo jogarem cartas no triturador. Durante a conversa com a aliada, Rodriguinho questionou os motivos da dinâmica e ainda se mostrou decepcionado com Raquele por escolher a carta dele para destruir. 

Além de Pitel, Wanessa Camargo também participou da conversa. "Eu vou embora. Não vim pra cá pra isso", disse ele à cantora. No mesmo momento, ele lamentou a saudade dos familiares.

Antes mesmo de dizer que iria embora, Rodriguinho já havia explicado os motivos. "Eu não quero passar por isso. Não quero fazer os outros chorar, eu não vim pra isso", comentou. "Eu vou embora. A gente vai ter vida lá fora. Eu não preciso fazer isso", decretou. 

Wanessa tentou argumentar: "Não vai de jeito nenhum. Você não vai apertar o botão. O que você falou pros seus filhos? Você disse que não ia desistir e você não vai apertar o botão. Você acha que não tenho vontade de apertar o botão todos os dias? Mas a gente prometeu pra eles", afirmou a cantora.

Após a conversa, em que pareceu convicto da decisão, Rodriguinho afirmou a Bin Laden que pensaria melhor no assunto e que só deixaria o programa caso não acordasse melhor. 

Assuntos Relacionados