Pugliesi confirma "erro" de Erasmo em casamento e revela tratamento para engravidar

O casal, que havia oficializado a união em 2017, confirmou o término no início desta semana

Escrito por Redação ,
Pugliesi confirma fim do casamento com Erasmo
Legenda: Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para falar sobre fim do casamento e dificuldades do último ano
Foto: reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para falar sobre o fim do casamento com Erasmo pela primeira vez na manhã desta segunda (22). Os dois estavam casados desde 2017, e a informação da separação foi confirmada na noite de domingo (21).

Veja também

Segundo ela, a relação acabou há apenas dois dias, fato que teria ocorrido após um "erro grave" do ex-marido. Além disso, Pugliesi também comentou sobre um tratamento para gravidez ao qual estava dando andamento.

"Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça. Erasmo errou comigo", confirmou em vídeo no Instagram publicado na manhã desta segunda-feira (22).

Gabriela aproveitou para se definir como uma mulher "decidida e prática", confirmando que desapega facilmente ao perceber que um sentimento não lhe faz bem. "Sempre falei que o que mais acredito é que nada acontece nessa vida por acaso", disse na explicação. Veja: 

Tratamento para engravidar

Ao falar sobre o fim do casamento, a baiana, que vive em São Paulo desde os dois anos, revelou a jornada pessoal vivida no último ano para engravidar. Segundo a influencer, 2020 foi difícil, mas necessário nesse sentido.

"Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz IVF, foram muitas tentativas. Todas frustradas. Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas", contou. Ela disse ter percebido mudanças no corpo nesse período, como as celulites, além do desequilíbrio no psicológico, com os picos hormonais. 

Aos 35 anos, ela também afirmou que a rotina era complicada. "Vivia cada dia pensando no próximo dia, quando teria resultados. Eu me anulei. Eu não dividi nada disso com a minha mãe porque era um sonho para ela também. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho".

Agora, Puglisei também comentou, resolveu aceitar os planos divinos. "Eu tive uma decepção, mas não vou entrar nessa história, porque não é sobre isso. É sobre fazer planos, forçar uma situação que a gente quer e, por mais que seja nosso sonho, se Deus não quer, se sabe que não é para você, não vai acontecer", delimitou.

Assuntos Relacionados