Personal das famosas, Carol Vaz comenta demissão: 'Maltratada'
A profissional não deu detalhes sobre o que provocou a demissão de academia no Rio de Janeiro
Conhecida por ser a "personal das famosas", Carol Vaz foi demitida da academia onde trabalhou por mais de 20 anos, a DNA, no Rio de Janeiro. A profissional de educação física disse que se surpreendeu com a decisão da empresa e que se sentiu "maltratada".
"Hoje, não tem bom dia na DNA, não tem café na academia que eu passei mais de 20 anos. Não tem abraço, não tem convívio com as pessoas que estive. Vou marcar um dia para dizer o que aconteceu", desabafou a personal nas redes sociais. O desligamento surpreendeu seguidores que acompanhavam seu trabalho.
"Me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional, mas segue o baile. Vou treinar agora e, se Deus quiser e tudo der certo, vai acontecer uma coisa incrível", continuou ela, acrescentando agradecimentos às palavras de carinho dos fãs.
Veja também
Trabalho com famosas
Carol ficou famosa nas redes sociais após trabalhar com musas fitness e influenciadoras como Viviane Araújo, Jojo Todynho, Vivi Winkler e outras.
Posicionamento da academia
Sobre a demissão, a academia DNA Experience se manifestou por meio de uma nota publicada nas redes sociais, nessa quarta-feira (9), informando com “carinho e gratidão” o encerramento da parceria com a treinadora.
“Carol foi muito mais do que uma professora. Com dedicação, conhecimento e paixão, ela transformou a nossa academia em um espaço de acolhimento, evolução e excelência”, diz o comunicado.
Veja a publicação feita pela academia