Paulo Ricardo parabeniza Davi e fala sobre atitude de não abraçar brother no BBB 24

Cantor usou as redes sociais para negar que tenha ignorado baiano de propósito durante passagem pelo programa

Escrito por Redação ,
Legenda: Paulo Ricardo se apresentou no BBB e falta de interação com Davi gerou revolta nas redes sociais
Foto: reprodução/Gshow

O cantor Paulo Ricardo, criticado recentemente por supostamente ignorar o participante Davi durante show no BBB 24, parabenizou publicamente o baiano pela vitória no reality show da TV Globo. No texto, o artista citou a polêmica e afirmou não ter abraçado o rapaz "sem querer". 

A publicação teve os comentários limitados e, por conta disso, não foi possível ver nenhuma crítica do texto. Paulo Ricardo fez show dentro da casa do BBB 24 e ainda é a voz da música-tema que embala o programa há alguns anos.

Veja também

"Mais uma edição chegou ao fim, suscitando paixões e discussões, com sangue, suor e lágrimas, e eu gostaria de parabenizar a todos os participantes deste intenso BBB24, e em especial o grande vencedor desta edição, Davi. Que sua estrela continue a brilhar e a conquistar vitórias como a de hoje!", disse Paulo Ricardo em parte do texto.

Logo depois, ele citou o ocorrido com Davi, fazendo questão de "deixar um abraço" para o jovem vencedor da edição. "Pra você Davi, que tantas vezes me emocionou cantando o tema do programa, deixo aquele abraço, que sem querer acabei não dando, mas que certamente não faltarão oportunidades para fazê-lo, e um brinde! Saúde e sucesso! Hey, brothers! Hey, sisters! Love you all", finalizou. 

A polêmica relacionada ao baiano começou quando Paulo Ricardo cumprimentou todos os brothers dentro da casa, exceto Davi. Nas redes, fãs do baiano apontaram uma conduta inadequada do cantor e alguns até apontaram racismo na atitude. 

"Eu nem gosto do Davi, mas foi um desrespeito. Se abraçou um, tem que abraçar todos", disse um dos usuários do X, antigo Twitter, que comentavam o programa. 

Assuntos Relacionados