Otávio Mesquita, acusado de estupro por Juliana Oliveira, volta a se pronunciar sobre acusações

Apresentador diz ‘sentir pena’ de Juliana Oliveira

Escrito por
Redação producaodiario@svm.com.br
(Atualizado às 20:01)
Na imagem, temos a colagem Otávio Mesquita e Juliana Oliveira
Legenda: Otávio Mesquita afirma que Juliana Oliveira "quer dinheiro" movendo o processo contra ele
Foto: Reprodução / Redes sociais

Otávio Mesquita voltou a se pronunciar sobre a acusação de estupro feita por Juliana Oliveira contra ele. Nesta quarta-feira (16), um dia após a comediante publicar nas redes sociais um vídeo dando mais detalhes do caso, o apresentador afirmou em entrevista à revista Quem, que tudo não passou de uma “brincadeira”.

"Basicamente o que aconteceu, há quase 10 anos, foi uma 'brincadeira'. Não teve nada. Todo mundo brincou, deu risada. A gente se encontrava nos bastidores e nunca houve nenhum problema”, diz Otávio.

Mesquita afirma que se Juliana não tivesse gostado, teria reclamado. “Se ela tivesse falado naquela ocasião, eu teria tirado [as imagens do ar]”. Ele afirma também que agora sente pena de Juliana, e que num primeiro momento ficou chateado com a acusação. “Tenho pena dela, apesar do que ela fez, porque ela será prejudicada”, afirma.

Veja também

O apresentador questiona o fato de a ação ser movida após 10 anos, e se diz uma pessoa “simples” e “do bem”. “Que estupro? Jamais faria isso. Tenho 65 anos de idade e 40 anos de televisão e nunca tive nenhum processo contra mim. Sempre respeitei as pessoas, sempre tive bom humor", alega ele.

Defesa

Otávio afirma que tem recebido o apoio de colegas artistas e celebridades, mas se diz triste ao ver Juliana passar por um problema que não “deveria passar”. “Mesmo sendo a pessoa que foi prejudicada, tive que entrar com um processo contra ela para me defender”.

O advogado de Mesquita, Roberto Campanella, pondera que "quanto aos últimos acontecimentos, lamentamos os ataques pessoais feitos pela Sra. Juliana, em especial aqueles contidos no vídeo recentemente por ela publicado, que serão também inseridos na ação indenizatória contra ela já proposta de modo a defender a honra e bom nome de nosso cliente", informou o profissional por meio de nota.

>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias.

 
Assuntos Relacionados