Noivo de Sasha, João Figueiredo, revela que sempre sonhou em se casar e ter filhos

O cantor gospel pediu a modelo em casamento em novembro

Escrito por Redação ,
foto
Legenda: Sasha, de 22 anos, e João Figueiredo, de 20, estão noivos desde novembro
Foto: Reprodução/Instagram

O cantor gospel João Figueiredo, noivo de Sasha Meneghel, revelou que sempre sonhou em se casar e construir uma família. Ele tem 20 anos e pediu a modelo de 22 anos em casamento em novembro de 2020. No entanto, a novidade só foi anunciada em fevereiro. 

“Sempre me questionam do motivo de ter noivado tão jovem. Para começar, eu nunca me imaginei entrando em um relacionamento sem pensar em construir uma família, me casar. Sempre sonhei com família, em ter esposa, filhos. Sempre achei muito lindo tudo isso”, afirmou o cantor, em entrevista à Revista Quem

João ressaltou que o noivado não é apenas simbolismo e que o casamento deve ocorrer em breve. O cantor e a filha de Xuxa já eram amigos e anunciaram o namoro em abril de 2020. 

O pedido foi realizado em uma ilha em Angra dos Reis (RJ), durante a gravação do clipe da música 'De 1 até 3'. O cantor avisou antecipadamente os pais da amada, Xuxa e Luciano Szafir, e pediu ajuda para as amigas de Sasha.

"Os pais dela já sabiam antes que a gente noivaria porque a gente já conversava sobre isso, mas fui sondar com as amigas dela referências para o anel", disse. 

Veja também

Ele também relevou os bastidores do momento, que foi anunciado nas redes sociais do casal. "Terminamos a gravação do clipe e demos a entender que gravaríamos o making of. Falei, ‘amor, vem cá’ e perguntei se o cabelo estava legal porque, teoricamente, eu ia gravar uma mensagem para o making of do clipe. Dei um abraço nela, começou a tocar a nossa música, me ajoelhei, tirei o anel do bolso e pedi ela em casamento. Foi muito legal", relata. 

Figueiredo disse que, entre seus sonhos, estão casar, ser pai e correr uma meia maratona com Sasha. Enquanto o desejo de ter filhos está distante, devido à idade, os dois já começaram a treinar para a maratona, segundo João. 

O cantor também afirmou que, para ele, a decisão de se casar é muito séria e deve ser feita de forma racional e cheia de amor. "Eu acredito que o amor é uma escolha. A gente escolhe amar todos os dias. Seja no relacionamento com familiares, amigos ou amorosos. Sempre vamos encontrar coisas no próximo que talvez não sejam tão agradáveis. Eu tenho os meus defeitos e todos têm os seus, mas você tem que escolher amar aquela pessoa independentemente dos defeitos e circunstâncias. Acredito que esse é um ponto de partida para construir uma família, noivar e se casar", disse.

Vida profissional

O cantor também é youtuber e conta com quase 73 mil inscritos na página dele na internet. Uma das músicas de mais sucesso se chama "Águas Purificadas" e é em parceria com Priscilla Alcântara, outra cantora gospel e que já trabalhou no Bom Dia & Cia (SBT).

João lidera uma célula da igreja Bola de Neve e é um dos padrinhos de uma ONG que ajuda crianças na África. "Em relação a sonhos profissionais, além desses que eu já tenho vivido e sou muito grato, quero muito explorar e ter oportunidade de atuar. Sempre amei teatro, circo, TV e cinema. Fiz aula de teatro quando mais novo e tive algumas experiências atuando. Queria profissionalmente me desafiar em alguma oportunidade do tipo", disse. 

O jovem é filho de pastores e relata que descobriu querer ser cantor aos nove anos, após uma participação no programa do Raul Gil.  "No teste a produtora falou que estava sobrando uma ficha para canto e perguntou se mais alguém queria cantar. Eu gostava de cantar e meus pais tinham percebido que eu tinha talento para a música. Minha mãe preencheu a ficha e me contou depois, na hora do teste, que eu ia cantar também. Eu tinha uma música ensaiada no coral da escola, que era Oh Happy Day", conta.

Ele explica que começou a escrever suas músicas aos dez anos e não imagina trilhar sua carreira sem composições próprias. 

Assuntos Relacionados