No mesmo camarote da Sapucaí, Eliezer alfineta Rodrigo Mussi

Os ex-BBBs se encontraram no mesmo camarote no Rio de Janeiro durante Desfile das Campeãs

Escrito por Redação ,
Eliezer, Rodrigo Mussi e Viih Tube não se falaram em camarote na noite de sábado (17)
Legenda: Eliezer, Rodrigo Mussi e Viih Tube não se falaram em camarote na noite de sábado (17)
Foto: Reprodução/ Instagram

O climão entre os ex-BBBs Eliezer, Viih Tube e Rodrigo Mussi ganhou um novo capítulo. Após discussões dos influenciadores no fim do ano passado, os três se encontraram no mesmo camarote durante o Desfile das Campeãs na Sapucaí do Rio de Janeiro, neste sábado (17). 

"Não o vi depois daquela treta. Não vai rolar conversa aqui, quando eu não gosto de alguém, eu só quero aquela pessoa longe de mim. Pra mim, não faz diferença nenhuma. Morreu", declarou Eliezer ao GShow. 

A esposa Viih Tube concordou com a fala. "Essas brigas já aconteceram, eu sei respeitar o espaço do outro. Três pessoas grandinhas, não tem conversa. Não tenho que forçar uma amizade. E tudo bem”, acrescentou.

Veja também

Relembre a treta

Tudo começou há dois meses, quando o Fantástico exibiu uma reportagem sobre uma investigação realizada em São Paulo sobre o "Jogo do Aviãozinho". Viih Tube era uma das influenciadores digitais que divulgavam o jogo da empresa Blaze pelas redes sociais.

Acontece que o jogo é ilegal no Brasil. E logo após a exibição da matéria, Rodrigo Mussi usou seu perfil no X para tecer comentários sutis, atribuídos pela web à Viih, que inclusive ajudou o amigo quando ele sofreu um acidente de carro em 2022. 

"Será que devolve o dinheiro que já ganhou? Hmm", escreveu o ex-BBB. Horas antes, Viih Tube havia anunciado o rompimento do contrato com a Blaze. 

Ao gshow, na época, Rodrigo afirmou que não citou o nome de ninguém. Ele ainda admitiu também ter feito divulgação dos jogos ilegais, após seguidores resgatarem as divulgações: "Parei depois que entendi que não fazia sentido com os projetos que eu passei a trabalhar... E não pretendo me estender mais sobre esse assunto. Ou seja, não tem NADA absolutamente NADA a ver com que estão divulgando."