No Galo da Madrugada, Juliette diz também ter coração pernambucano para brincar o Carnaval

Ela fez uma participação no trio comandado pelo pernambucano Romero Ferro e ainda um dueto com o conterrâneo Chico César.

Escrito por Redação ,
Juliette em Pernambuco
Legenda: A cantora ez uma participação no trio comandado pelo pernambucano Romero Ferro e ainda um dueto com o conterrâneo Chico César.
Foto: Ricardo Labastier/Titular Fotografia

Ao chegar ao desfile do Galo da Madrugada neste sábado (18), em Recife, a paraibana Juliette fez uma declaração ao Estado do Pernambuco. "Eu sou apaixonada, já vivi muitos carnavais aqui. Para mim, isso é sinônimo de felicidade. Eu estou radiante, para mim é um marco na minha vida".

Veja também

Ela fez uma participação no trio comandado pelo pernambucano Romero Ferro e ainda um dueto com o conterrâneo Chico César.

Sobre a sensação de desfilar no Galo após dois anos de pandemia, a cantora definiu como felicidade. "Eu acho que é um renascimento para todos nós. Esperança, felicidade".

Em homenagem ao Estado, Juliette fez uma declaração: "Meu coração também é pernambucano, eu sou apaixonada por essa terra. Estou muito feliz, muito obrigada, Pernambuco. E hoje vai ser lindo, vai ficar marcado na nossa história para sempre. Eu vou extravasar alegria nesse galo e vai ser lindo".

"Estou arrepiada desde que eu cheguei, vocês não imaginam a honra que é estar aqui. No último ano eu estava nas ladeiras, estava ali embaixo. Hoje, estou aqui, ao lado de um mestre como Chico [César], e de tantos outros que eu conheço aqui. Muito obrigada, Pernambuco, isso aqui é a coisa mais linda. Eu estou radiante e grata".

 

Assuntos Relacionados