No bate-papo BBB, Alane assiste recado da mãe e sente vergonha após revelação de affair

Sister foi a vigésima primeira eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 24, com 51,11% dos votos

Escrito por Redação ,
Bate-Papo BBB
Legenda: Alane recebe recado da mãe no Bate-Papo BBB
Foto: Reprodução GloboPlay

Após ser eliminada do Big Brother Brasil (BBB) 24, Alane participou do Bate-Papo BBB e conseguiu rever momentos marcantes de sua passagem pela casa. Além disso, ela recebeu um recado especial da mãe, a também bailarina Aline Dias. 

"Você não tem ideia do tamanho do meu orgulho, do meu orgulho, do nosso orgulho, orgulho de Belém, do Pará e do Brasil filha. Você não imagina como você é amada, a sua trajetória foi incrível, eu te amo demais", disse Aline em um vídeo exibido por Thais Fersoza e Ed Gama. 

Alane não conteve a emoção ao assistir ao vídeo. "Ai, eu te amo, mãe. Eu te amo muito (...). Eu quero muito pular no seu abraço e ficar engatada nele pro resto da vida. Que orgulho", declarou.

A paraense disse que lembrava da mãe 24 horas por dia no BBB 24 e que queria dar muito orgulho pra ela. "Ela é tudo na minha vida, gente. Ela me criou sozinha com a minha vó, ela se doou totalmente pra mim. O mínimo que eu posso fazer agora por ela é retribuir, de coração. Ela me deu uma criação tão ímpar, que eu espero ser 1% do que ela é pros meus filhos", ressaltou.

Mensagem de affair

Quem também mandou um recado para a ex-sister foi o cantor Denis Pinhoti, apontado como seu affair. "Foi tudo lindo. Representou, cantou, dançou, jogou. Só viva e comemore as coisas boas", escreveu ele uma mensagem exibida no telão. No Bate-Papo, Ed Gama brincou com a situação, que se surpreendeu com a descoberta: "Não falei nomes em momento algum. Como isso aconteceu? Como vocês descobriram?". 

Affair
Legenda: Alane se surpreende com revelação da identidade de seu affair
Foto: Reprodução GloboPlay

Em seguida, Alane abriu o jogo sobre a relação com Denis e disse que se apaixonou pelo cantor um mês antes de entrar no programa: "Eu amo viver histórias de amor e eu contei pra ele que eu ia entrar aqui, e que estava apaixonada".

Na sequência, ela ainda deixou um recado para o affair: "Denis, obrigada por todo o seu carinho. Eu espero que a gente possa se encontrar. Você é uma pessoa muito especial na minha vida. Beijo na sua boca".

Assuntos Relacionados