Netflix divulga trailer da terceira temporada de 'Sex Education'; assista

Novos episódios estreiam no próximo dia 17

Escrito por Folhapress ,
imagem de divulgação com personagens de sex education
Legenda: A série volta com a terceira temporada no próximo dia 17
Foto: Divulgação

A Netflix divulgou, nesta terça-feira (7), o trailer da terceira temporada de "Sex Education", que começa no próximo dia 17. A série volta com novos episódios após um hiato de 20 meses devido à pandemia de Covid-19.

"Falta só uma semana para ver se a Maeve descobriu que o Otis mandou aquela mensagem", publicou o perfil oficial do serviço de streaming no Twitter.

Assista:

Nesta temporada, Otis (Asa Butterfield) faz sexo casual, e Eric (Ncuti Gatwa) e Adam (Connor Swindells) assumem o relacionamento de forma oficial. Já a mãe do protagonista, Jean (Gillian Anderson), tem um bebê a caminho.

O novo elenco inclui ainda nomes como Jason Isaacs, que dará vida a Peter Groff, o irmão mais velho de Michael Groff (Alistair Petrie); Dua Saleh, que fará Cal, um estudante não-binário; e Indra Ové como Anna, mãe adotiva da meia-irmã de Maeve (Emma Mackey).

"Sex Education" é uma série de TV britânica produzida originalmente para a Netflix. A história acompanha Otis Thompson, um adolescente virgem e com dificuldades sociais, filho de uma terapeuta sexual.

Assuntos Relacionados