Netflix apresenta erro e fica fora do ar na noite desta segunda (11)
Usuários relatam que a plataforma apresenta "erro de conexão com o servidor"
Usuários da Netflix relataram instabilidade da plataforma de streaming na noite desta segunda-feira (11). Internautas de diferentes países afirmam que não estão conseguindo assistir às produções disponível no catálogo.
Um relatório feito pelo Downdetector, site que fornece aos usuários informações sobre o status de funcionamento de vários sites e serviços, aponta que as reclamações dos usuários tiveram início por volta das 19h30.
Segundo os relatos, a plataforma apresenta problemas de conexão com o servidor e não permitem o acesso às produções do catálogo. Até o momento, a Netflix não se pronunciou sobre o assunto.
Confira a repercussão
Como entrar em contato com a Netflix
A Netflix disponibiliza um site exclusivo para os clientes entrarem em contato e solucionarem problemas. Confira o passo a passo de como solicitar ajuda:
- Acesse o site help.netflix.com/pt;
- Vá até o final da página e clique no botão "Entre em contato";
- Escreva o seu problema;
- Siga até o final da página e clique em "ligue para nós" ou "iniciar bate-papo".