Natália chora e quebra objetos após beijo entre Lucas e Eslovênia no BBB 22

A sister ameaçou desistir do reality show, mas foi acalmada pelos jogadores

Escrito por Redação ,
natália tem crise de choro
Legenda: Mineira teve crise de choro ao ver beijo entre Lucas e Eslô
Foto: Reprodução/Globo

Após o beijo entre Lucas e Eslovênia na madrugada desta quinta-feira (27), o primeiro do BBB 22, Natália Deodato atirou objetos na cozinha e ameaçou deixar o reality. Os ânimos exaltados da mineira, no entanto, foram acalmados pelos colegas de confinamento.

Veja também

Aos prantos, a sister tentou apertar o botão de desistência e foi segurada por Maria, que pediu para ela evitar tomar decisões com "álcool na cabeça", disse a atriz. 

Para Jessilane, Natália disse: "Amiga, para mim, não quero ele mais nem como amigo. Para mim, está sendo ruim".

Em outro momento da crise de ciúmes, Natália arremessou uma garrafa na cozinha e outros objetos na porta do quarto. A atitude da maquiadora a fez ser punida com 50 estalecas, uma vez que a Globo não permite quebra de itens de forma proposital.

"Eu quero ir para a minha casa. Eu acho que não sou tão forte. Ninguém gosta de mim”, esbravejou Natália, repreendida por Eliezer: "Não fala isso. Tem 200 milhões de pessoas te escutando. A sua palavra tem muita força. […] Não fala que você quer ir embora. Me escuta porque você vai se arrepender amanhã”.

Beijo no BBB

Incentivados por boa parte da casa e com um "empurrãozinho" de Pedro Scooby e Paulo André, Lucas e Eslovênia protagonizaram o primeiro beijo do BBB 22 na madrugada desta quinta-feira. 

O primeiro casal da casa já conversa sobre o futuro. Eles falaram que desejam ficar juntos nos próximos dias e que já queriam se beijar há muito tempo. 

"Foi só um beijo. Mas foi muito importante pra mim", disse Eslô.

Assuntos Relacionados