Músicos da banda 'One Direction' dizem estar 'arrasados' com a morte de Liam Payne; veja nota
Zayn e Louis também se pronunciaram sobre o óbito em seus perfis pessoais
Os músicos da banda One Direction compartilharam uma homenagem ao colega Liam Payne, no perfil oficial do Instagram da banda, no final da tarde desta quinta-feira (17). "As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amaram ao nosso lado", escreveram em texto assinado por Louis, Harry, Niall e Zayn.
"Estamos completamente arrasados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, que amávamos profundamente", afirmaram.
Liam Payne faleceu, na última quarta-feira (16), aos 31 anos. O óbito foi confirmado depois dele cair do terceiro andar de um hotel em Buenos Aires, na Argentina. Ele tinha viajado no começo do mês para assistir a um show de Niall Horan, que também fez parte do One Direction.
Os integrantes da banda, ativa entre 2010 e 2016, eram Louis Tomlinson, Harry Styles, Liam Payne, Niall Horan e Zayn Malik.
Veja também
Pronunciamento de Zayn e Louis
O ex-integrante da banda Zayn escreveu um longo texto sobre a morte de Liam. Os dois tinham diversas brigas e passaram um tempo sem se falar. "Liam, me peguei falando em voz alta com você, esperando que você pudesse me ouvir. Não posso deixar de pensar egoisticamente que havia mais conversas para termos em nossas vidas. Nunca cheguei a agradecer por me apoiar em alguns dos momentos mais difíceis da minha vida", escreveu.
Ele destacou a visão positiva de Liam e o sorriso tranquilizador.
"Mesmo sendo mais jovem do que eu, você sempre foi mais sensato do que eu, era teimoso, teimoso e não se importava em contar às pessoas quando elas estavam erradas. Embora tenhamos batido de frente por causa disso algumas vezes, eu sempre respeitei você secretamente por isso", afirmou.
"Perdi um irmão quando você nos deixou e não posso te explicar o que eu daria para apenas te dar um abraço uma última vez e me despedir de você adequadamente e dizer que te amei e respeitei muito. Guardarei as memórias que tenho com você em meu coração para sempre, não há palavras que expliquem como me sinto agora, a não ser devastado".
Por sua vez, o ex-integrante do One Direction, Louis Tomlinson, foi o primeiro membro da banda a se pronunciar sobre a morte de Liam. Em um texto emocionado, ele afirma estar se despedindo de um irmão e promete estar presente para Bear, filho de Liam. "Serei o tio que ele precisa em sua vida e contarei histórias de como seu pai era incrível".
"Estou arrasado por escrever isso, mas ontem perdi um irmão. Liam era alguém que eu admirava todos os dias, uma alma tão positiva, engraçada e gentil", afirmou, acrescentando que, para ele, Liam sempre foi a parte mais vital do One Direction.
Confira nota completa
"Estamos completamente arrasados com a notícia do falecimento de Liam. Com o tempo, e quando todos puderem, haverá mais a dizer. Mas, por enquanto, levaremos algum tempo para lamentar e processar a perda de nosso irmão, que amávamos profundamente.
As memórias que compartilhamos com ele serão guardadas para sempre. Por enquanto, nossos pensamentos estão com sua família, seus amigos e os fãs que o amaram ao nosso lado.
Sentiremos muita falta dele. Nós amamos você, Liam.
Louis, Zayn, Niall e Harry"