Morre Maria Leonor Saad, filha mais velha do fundador da Band e ex-diretora da emissora
O velório acontece nesta segunda-feira (10), em São Paulo

Maria Leonor de Barros Saad, uma das herdeiras do Grupo Bandeirantes de Comunicação, morreu nesse domingo (9), em São Paulo (SP), aos 76 anos. A informação foi confirmada e divulgada pela emissora. A causa da morte não foi revelada.
A ex-diretora da Band, conhecida por Nono, teve um papel fundamental na preservação do acervo histórico de 88 anos das emissoras do grupo.
Veja também
Ela também foi responsável pela coordenação da venda de programas da emissora para TVs ao redor do mundo.
Filha mais velha de João Jorge Saad, fundador da Band, e de Maria Helena de Barros Saad, Maria Leonor era irmã de João Carlos Saad, presidente do grupo, e de Ricardo, Marisa e a Márcia Saad. Ela deixa três filhos e quatro netos.
O velório acontece nesta segunda-feira (10), das 7h às 13h, no Funeral Morumbi, na zona sul de São Paulo.
>> Acesse nosso canal no Whatsapp e fique por dentro das principais notícias