Modelo Carol Francischini faz reflexão na internet em meio a tratamento de câncer de útero

Ela passou por uma cirurgia em janeiro desse ano

Escrito por Redação ,
Montagem de Carol Francischini
Legenda: Carol Francischini passou pela cirurgia em São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram/francischinicaroline

A modelo Carol Francischini publicou uma reflexão no Instagram, nesta segunda-feira (11), dois meses após passar por uma cirurgia para tratar um câncer no útero. “O que não te mata, te fortalece”, escreveu ela na legenda de uma foto em que aparece na academia.

Carol fez a cirurgia em São Paulo, em 11 de janeiro desse ano. Em entrevista à Quem na época, ela contou que não se assustou quando descobriu o câncer. “Na verdade, não me assustei, eu só queria que terminasse a espera e a cirurgia fosse feita para voltar ao trabalho. O que mais me preocupa é a recuperação”, afirmou. 

Veja também

A modelo ainda contou que não precisou retirar o útero na cirurgia. “Ainda não tenho que retirar nada, só preciso acompanhar de agora em diante”. 

Carol atualmente leva uma vida sem muita exposição. No entanto, seu nome circulou muito na mídia quando ela revelou estar grávida, em 2012. Na ocasião, Carol preferiu não revelar o nome do pai da criança, apesar de o ator Bruno Gagliasso ter sido apontado como o genitor. Na época, ele assumiu que viveu um romance com Carol, quando já era casado com Giovanna Ewbank.

Bruno e Giovanna chegaram a se separar, mas depois reataram. Bruno também fez o teste de DNA para saber se era o pai da filha de Carol, mas o exame deu negativo, conforme noticiou o extinto site Ego, na época. 

Assuntos Relacionados