Michelle Trachtenberg, de 'Gossip Girl' e 'Buffy', morreu em decorrência de complicações do diabetes
Atriz tinha 39 anos
O Instituto Médico Legal da Cidade Nova York confirmou que a atriz Michelle Trachtenberg, de 39 anos, faleceu de causas naturais, em razão de complicações de diabetes mellitus. Ela foi encontrada morta por sua mãe em 26 de fevereiro.
A pedido da família, por razões religiosas, não foi feita autópsia no corpo de Michelle, mas novos exames toxicológicos puderam determinaram a causa. A atriz havia passado por um transplante de fígado cerca de um ano antes de vir a óbito.
O estado de saúde de Trachtenberg chamava a atenção de fãs, que em postagens nas redes sociais aparentava estar abatida e pálida. Houve especulação que o transplante tenha favorecido a morte, mas isso foi descartado pelos novos exames. "Ela estava muito, muito doente e contava abertamente às pessoas do seu círculo social o quanto estava sofrendo", disse uma fonte à revista People.
Veja também
Carreira
Conhecida mundialmente por sua participação nas série ‘Buffy - A Caça Vampiros’, e ‘Gossip Girl’ (série que chegou a reprisar seu papel no remake), Michelle também atuou no cinema em filmes como ‘Eurotrip - passaporte para a confusão’, ‘Inspetor Bugiganga’ e ‘Sonhos no Gelo'.