Luciano é o 2º participante confirmado do BBB 22; conheça

De Florianópolis, ele acredita no reality show como uma grande oportunidade

Escrito por Redação,

Zoeira
Legenda: Bailarino desde os 5 anos, Luciano também é ator
Foto: reprodução/TV Globo

Segundo participante anunciado no BBB 22, Luciano Estevan nasceu e foi criado em Florianópolis, em Santa Catarina, tem 28 anos e é ator e bailarino. Durante a apresentação da lista de participantes deste ano, ele revelou que enxerga o reality como uma oportunidade de realizar sonhos.

Na infância, com apenas 5 anos, ingressou na aula de balé clássico. Quando adulto, cursou atuação e começou a trabalhar como modelo, interpretando atualmente o personagem Lipe no canal de YouTube “Gato Galactico”. 

Nas horas vagas, o artista gosta muito de dançar e de preparar para os amigos alguns dos drinks que aprendeu quando trabalhou como barman, o que elege como um ponto a seu favor no BBB. Acredita que pode ter um bom relacionamento com os demais confinados por ser bastante desenvolto, persuasivo e convincente. “Consigo ganhar a pessoa ajudando ela”, explica. 

O ‘Big Brother Brasil’, para Luciano, além de uma experiência única, é uma grande oportunidade de atingir uma das suas ambições: "Ser rico e famoso a ponto de não conseguir andar em um shopping", brinca.