Lucas Viana é socorrido com falta de ar após uso de cigarro eletrônico

Lucas postou um vídeo jogando todos os seus kits de cigarro eletrônico no lixo e comentou que vai parar de usar

Escrito por Redação ,
lucas viana relatando que passou mal após uso de cigarro eletrônico
Legenda: O vencedor de 'A Fazenda 11' estava emocionado no relato e disse que ficou muito triste com sua saúde
Foto: Reprodução

O modelo e influenciador Lucas Viana, 31, foi socorrido às pressas por ambulância após sentir falta de ar, causada pelo uso de cigarro eletrônico. O vencedor de "A Fazenda 11" usou o Instagram para avisar aos fãs sobre o ocorrido nesse domingo (26). 

“Acabei de sair do pronto-socorro. Estava na festa e, de repente, me faltou ar de um jeito surreal. Não vinha nada, parecia que estava entupido de saliva. Não sei explicar", conta.

Confira o relato:

Viana ainda falou sobre o momento que foi levado ao hospital: "Eu tentava puxar [e o ar não vinha]. Fui socorrido por uma ambulância e ali já começaram a me dar um aparelho de oxigênio". 

Veja também

Lucas postou um vídeo jogando todos os seus kits de cigarro eletrônico no lixo e comentou que vai parar de usar.

"A gente nunca acha que vai acontecer com a gente. Hoje aconteceu comigo, mas amanhã pode acontecer com você. Isso aqui, a partir de hoje, não vai mais fazer parte da minha vida. Fica o alerta, o negócio é sério", disse. 

O influencer teve outra crise durante a noite, após ter ido ao hospital. Ele terá de ir ao cardiologista e fazer um teste ergométrico: "Agora é cuidar da saúde, porque me falaram que foi por pouco. ‘Tão jovem’, era isso que eu mais escutava". 

Assuntos Relacionados