Lucas Penteado diz que vai esperar por Gilberto fora do BBB 21: 'quero dar um abraço'

O ator foi o 2º a sair do jogo, após desistência no último domingo (7)

Escrito por Redação ,
Legenda: Segundo Lucas, o carinho por Gilberto se mantém e os dois devem se falar fora do reality show
Foto: reprodução/TV Globo

O ex-BBB Lucas Penteado disse em entrevista à Patrícia Kogut que vai receber Gilberto com carinho fora da casa do BBB 21. O ator desistiu da participação no reality show no último domingo (7), após protagonizar, junto do pernambucano, o primeiro beijo entre dos homens no Big Brother Brasil.

"Vou tê-lo no coração para o resto da vida. Tenho um carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo", disse Penteado. 

Veja também

Segundo ele, a admiração pelo colega de confinamento foi grande desde a primeira semana, o que justifica todos os elogios que tem feito a ele. "A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no 'BBB', formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente", opinou.

Fora do jogo

Eliminado após a desistência, Lucas Penteado comentou sobre a repercussão das atitudes tomadas por ele na competição. Sobre as cantadas, por exemplo, afirmou à colunista que enxerga como algo natural a partir de agora, já que deixou clara a bissexualidade em meio à exibição.

"Vai acontecer. Vão chegar caras, vão chegar monas, manas, minas... Eu sou um cara que preza pelo amor", disse. Além disso, resolveu falar sobre a postura quando o assunto é relacionamento. "Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar com alguém. Na maior parte das vezes eu namoro".

Já em relação aos desentendimentos dentro do BBB 21, o também rapper e produtor afirmou ter visto com surpresa a recepção calorosa da parte do público e da produção do programa.

"Todo mundo na Globo me acolheu, desde a primeira vez que pisei lá. Ainda estão me acolhendo", contou ao também lembrar de Leifert, apresentador da atração televisiva. "O tratamento é profissional, mas com um carinho. Tiago teve um acolhimento mais pessoal. Consegui conversar com ele por ligação de vídeo. Eu sou fã do cara", reiterou.

Dos fãs, ele relata ter sentido o carinho ainda no retorno para casa, no trecho da viagem entre o Rio de Janeiro e São Paulo. "Quando entrei no avião, a galera levantou para bater palma. Eu ainda estava no 'o povo me odeia', e pensei: malandro, perdi alguma coisa", brincou.

Assuntos Relacionados