Linn da Quebrada fala pela primeira vez após ser internada: 'Extremamente feliz'
A artista está cuidando da saúde mental desde o ano passado

Linn da Quebrada, de 34 anos, falou com os seguidores pela primeira vez após ter sido internada em uma clínica de reabilitação para cuidar de sua saúde mental. Nesta quarta-feira (2), ela publicou um vídeo nos stories do Instagram.
A cantora não aparece no registro, limitando-se a filmar apenas o livro "Dona Vitória Joana da Paz", de Fábio Gusmão, cuja história inspirou o filme "Vitória", com Fernanda Montenegro, que conta com a participação de Linn.
"Primeiramente, eu quero agradecer e dizer que eu tô extremamente feliz e muito emocionada com todo o carinho e com a enxurrada de amor que vocês têm deixado para mim pelas mensagens e nos comentários", começou Linn.
Veja também
Filme em cartaz
Ela, então, confessou que ainda não conferiu o longa, que já está nos cinemas brasileiros: "Para quem assistiu ao filme e para quem ainda não assistiu, fica essa dica aqui também [o livro]. Eu ainda não vi o filme, estou extremamente curiosa, quero saber da minha atuação, então me contem, contem o que estão achando e eu estou louca para ver, então me deem esse spoiler. Um beijo!".
Na última segunda-feira (31), Linn compartilhou que recebeu uma mensagem de apoio da colega de filme Fernanda Montenegro. "Lina. Lina, querida, a gente tem que se conduzir na vida, tem que ter fôlego, tem que ter sonho. A vida é sonho. Se é sonho, a gente tem que realizar o sonho com o nosso fôlego! Acorda e canta, tá? Acorda você, põe a mão na sua alma e canta", disse a veterana, em áudio.
Linn foi internada em março deste ano. Desde junho do ano passado ela está afastada das redes sociais após um diagnóstico de depressão. De lá para cá, fãs e amigos têm se mobilizado para apoiar a artista.