Letícia Spiller fala pela primeira vez sobre relacionamento com Nizam

Os dois já trocaram interações nas redes sociais e até foram clicados algumas vezes juntos

Escrito por Redação producaodiario@svm.com.br
02 de Abril de 2024 - 15:14 (Atualizado às 15:14)
capa da noticia
Legenda: Leticia Spiller e Nizam foram vistos no Lollapalooza 2024
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Letícia Spiller falou pela primeira vez sobre o relacionamento que tem com o ex-BBB Nizam. Os dois já foram clicados algumas vezes juntos, e trocaram interações nas redes sociais.

“Ele é um amor de pessoa, uma pessoa encantadora, muito querida. No mínimo uma grande amizade”, disse à Quem

Questionada sobre o status do relacionamento, ela preferiu não dar detalhes. “Assim que eu tiver novidades, vou falar para vocês”. 

Inicialmente, Letícia e Nizam trocaram elogios no Instagram. Nos últimos dias, foram flagrados indo juntos ao Lollapalooza, em São Paulo. 

Nizam também chegou a falar sobre o affair. Ele relatou que a aproximação inicial aconteceu no Carnaval da Sapucaí, no Rio de Janeiro. “É muito cedo para a gente responder essa pergunta, se estamos nos conhecendo melhor ou se somos apenas amigos. Claro que amigos nós somos, mas ainda é muito cedo para responder essa pergunta”, disse ele à revista. 

Colunistas

Newsletter

Escolha suas newsletters favoritas e mantenha-se informado

Edição do Dia

1

2 3 4 5