Klara Castanho faz comentário nas redes sobre o que deseja após revelações de estupro

Atriz fez comentário em publicação da produtora Zola Filmes, responsável pela série 'Bom Dia, Verônica'

Escrito por Redação ,
Klara Castanho em selfie
Legenda: Atriz ainda não havia falado publicamente sobre o apoio que tem recebido
Foto: reprodução/Instagram

A atriz Klara Castanho falou pela primeira vez desde que foi exposta após ter sofrido abuso sexual. Em comentário na publicação da Zola Filmes, produtora responsável pela série 'Bom Dia, Verônica', ela agradeceu as homenagens que tem recebido. 

"Que nossa Ângela traga ventos de mudanças. É só o que eu desejo agora. Obrigada pelo cuidado de vocês", escreveu a artista. Na legenda da imagem, a produtora fez uma série de elogios ao trabalho de Klara.

Veja também

Na próxima temporada de 'Bom Dia, Verônica', a atriz interpreta uma personagem que é vítima de violência sexual pelo próprio pai, personagem vivido pelo ator Reynaldo Gianecchini.

Cenas da série

Segundo informações do site Notícias da TV, nenhuma cena explícita de estupro foi gravada durante a produção da série. Enquanto isso, a empresária estaria redobrando os cuidados para tratar do assunto.

Na nova temporada, a policial Verônica (Tainá Müller), protagonista da série, estará em investigação sobre o líder religioso Matias (Reynaldo Gianecchini). Na história, ele abusa da filha, Ângela (Klara Castanho), e da mulher, Gisele (Camila Márdila).

Gianecchini inclusive prestou homenagem à atriz divulgando mensagem de apoio nas redes sociais. "Doeu muito em mim, ouvir o seu relato e nunca vou conseguir dimensionar a sua dor e toda a complexidade de tudo que você viveu e vive ainda. Então me parece óbvio que não cabe a ninguém julgar", escreveu. 

Assuntos Relacionados