Kate Middleton fez cirurgia e deve ficar afastada até a Pascoa, diz Palácio de Kensington
A Princesa de Gales está se recuperando em uma das propriedades da família real em Windsor
A Princesa de Gales, Kate Middleton, deve permanecer afastada dos compromissos reais até a Páscoa, por causa de uma cirurgia abdominal feita em janeiro. Após internautas questionarem o sumiço da inglesa, o assessor do Palácio de Kensington rebateu as teorias da conspiração criadas na internet.
“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, afirmou ao Page Six. Segundo o assessor, Kate está "se recuperando bem".
Veja também
Enquanto a princesa está afastada, o Príncipe William segue comparecendo aos compromissos reais. No entanto, na última terça-feira (27), o membro da realeza britânica faltou a um compromisso por "razões pessoais".
Entenda sumiço de Kate Middleton
Kate Middleton passou por uma cirurgia abdominal na The London Clinic no dia 16 de janeiro. Em um pronunciamento divulgado no dia 29 de janeiro, o Palácio de Kensington informou que a princesa já havia retornado para a casa da família em Windsor.
"Ela está tendo bom progresso", diz um trecho do comunicado. A equipe do Palácio também informou que ela deve permanecer afastada dos compromissos reais até a Páscoa.