Karol Conká deve ser a eliminada do 4º paredão do BBB 21, aponta enquete do Diário do Nordeste

Desde a formação do paredão no último domingo (21), espectadores do programa pedem a saída da cantora

Escrito por Redação ,
Karol Conká
Legenda: Artista foi indicada ao paredão pela líder Sarah Andrade
Foto: reprodução/TV Globo

A rapper Karol Conká é a participante com mais chances de eliminação do BBB 21 nesta terça-feira (23). Pelo menos é o que mostra o resultado parcial da enquete do Diário do Nordeste, apontando a preferência do público do reality show.

Segundo dados atualizados, até as 18h desta terça-feira (23), a cantora acumulava 61 mil votos dos participantes da pesquisa, número que representa 95%. 

Em contrapartida, o instrutor de Crossfit Arthur e o economista Gilberto apresentaram taxas mínimas como possibilidade de deixar o programa. O aliado de Projota recebeu apenas 3,2% dos votos do público na enquete, enquanto o parceiro de Sarah levou apenas 2% de rejeição dos votantes. 

Indicada pela líder

Karol Conká foi parar na quarta berlinda do Big Brother Brasil após indicação da líder Sarah, consagrada na prova realizada na última quinta-feira (18). Durante a justificativa do voto, a brasiliense pediu desculpas ao indicar a artista. 

"Prometi a mim mesma que ia seguir minha intuição nesse programa. Ainda acho algumas atitudes da Karol muito incoerentes", disse ao apresentador Tiago Leifert

Assuntos Relacionados