Justin Bieber quebra isolamento social contra Covid-19 e promove festa com aglomeração nos EUA

Cantor organizou festa privada para comemorar lançamento de novo álbum

Escrito por Folhapress ,
Cantor Pop Justin Bieber
Legenda: Evento ocorreu no badalado restaurante The Nice Guy, no estado da Califórnia.
Foto: reprodução/Instagram

O cantor Pop Justin Bieber, 27 anos, já não parece estar tão preocupado com a pandemia de Covid-19 nos Estados Unidos. O músico decidiu quebrar o isolamento social para organizar uma festa em Los Angeles — o que causou, consequentemente, aglomeração de pessoas.

Segundo a revista Elle, Justin organizou, há dois dias, uma festa privada para comemorar, no badalado restaurante The Nice Guy, o lançamento de seu novo álbum. Sua esposa, Hailey Bieber, e Kendall e Kylie Jenner estiveram presentes no evento. Diferentemente do cantor, as duas estrelas do reality Keeping Up with the Kardashians usavam máscaras de proteção contra o novo coronavírus quando chegaram ao local.

As duas Kardashians, assim como próprio Justin, já haviam causado polêmica nos últimos meses por ignorarem outras medidas de combate à Covid-19. Apesar de o país estar vacinando sua população em ritmo acelerado, a doença ainda preocupa as autoridades locais e ainda precisa ser combatida com ações mais restritivas.

A hipótese de que os convidados da festa já estivessem vacinados foi levantada, mas, independentemente de o encontro configurar uma infração às medidas sanitárias de qualquer forma, adultos só começarão a ser vacinados na Califórnia em abril.

Autoridades locais continuam pedindo que a população não saia de suas casas sem necessidade e, atualmente, há uma proibição para que bares e baladas possam funcionar. Além disso, também estão vedados encontros privados que incluam mais de três moradores de casas diferentes.

 

Assuntos Relacionados