Juliette desiste de prova do BBB 21; Fiuk e Gilberto disputam vaga na final

Camilla de Lucas foi a primeira a deixar a prova

Escrito por Redação ,
Juliette saiu da prova de resistência do BBB21, entre lágrimas e pedidos de desculpas
Legenda: Juliette chorou e pediu desculpas por deixar prova
Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de seis horas de prova, a paraibana Juliette foi a segunda pessoa a deixar a prova que garante vaga na final do BBB 21. Ao sair da área da dinâmica, ela foi elogiada pelos demais confinados. Os participantes Gilberto e Fiuk seguem na disputa.

Na prova de resistência, os participantes precisam aguentar ficar em pé e agarrados em batons gigantes que ficam rodando contra água e vento. A influenciadora digital Camilla de Lucas foi a primeira a desistir da prova. Ela até vomitou e precisou deixar a prova nos braços de um dummie.

Juliette chorou ao deixar a prova. "Desculpa, eu queria dar orgulho a vocês. Eu consigo, não", lamentou a paraibana. 

O vencedor da prova ganhará vaga na final e uma viagem para Nova Iorque com acompanhante, além de ganhar R$ 24 mil para gastar na cidade como quiser.

Tempo especulado

Fiuk e Gilberto especularam sobre quando será anunciada a formação do último Paredão do BBB21, e o pernambucano questionou: "Tu acha que a gente passa de 24 horas rodando aqui?".

"Sei não, mas mais algumas horas a gente aguenta", respondeu o cantor e ator. O brother doutorando em economia, então, apontou: "Até umas 14h a gente vai" e garantiu que se não fossem algumas mudanças no clima durante a disputa, ele seguiria nela por mais de 24 horas.

Assuntos Relacionados