Jornalista da CNN volta ao trabalho durante tratamento contra câncer de mama: 'Não é força'
De cabeça raspada em razão da quimioterapia, Larissa Rodrigues falou sobre a importância de aparecer dessa forma no ar
Em tratamento contra um câncer de mama, a jornalista Larissa Rodrigues, da CNN Brasil, voltou ao ar na última segunda-feira (2). A profissional ficou três meses afastada do trabalho, após descobrir a doença em agosto.
"É bom estar de volta. Para quem não sabe eu estou tratando um câncer mama, fiquei um tempo afastada, mas estamos aqui seguindo com a vida", disse ela em sua entrada ao vivo pela primeira vez desde o início do tratamento.
Veja também
Após sua aparição na TV, de cabeça raspada em razão da quimioterapia, a jornalista fez um desabafo nas redes sociais e falou sobre a importância de aparecer dessa forma.
"Eu nunca pensei que entraria ao vivo careca. Não, eu não consigo me achar bonita assim. Eu ainda estou chorando e ainda tenho um tratamento imenso pela frente. Mas hoje eu mostrei para o Brasil todo que nós estamos aqui. E que nós mulheres com câncer de mama precisamos, sim, de atenção, bom tratamento de saúde e muito amor. Não é força, gente. É necessidade", desabafou.
Representatividade
Larissa Rodrigues ainda falou sobre o retorno positivo que recebeu de mulheres que também enfrentam o câncer de mama.
"E hoje depois dessa entrada, mulheres me mandaram mensagem dizendo que se sentiram representadas e com mais disposição para seguir esse tratamento. E eu tive a certeza que minha decisão de me mostrar careca para o Brasil todo foi acertada demais", disse.