Joelma e filho cortam relações após mudança do rapaz para casa de Ximbinha, diz jornal

Fruto de relacionamento anterior da artista, Yago Matos teria resolvido se mudar para casa do padrasto em Belém

Escrito por Redação ,
Joelma e Yago Matos cortam relações após mudança para casa de Ximbinha
Legenda: Segundo publicação do jornal Extra, a cantora teria sido procurada para comentar o caso, mas preferiu não se pronunciar
Foto: reprodução/Instagram

A cantora Joelma e o filho Yago Matos podem estar em desentendimento, segundo afirma o jornal Extra. O motivo seria a mudança do rapaz de 25 anos para a casa de Ximbinha, ex-marido de Joelma e ex-guitarrista da banda Calypso, em Belém, no Pará.

Veja também

De acordo com a publicação, Yago e a mãe tinham uma relação bastante próxima, o que teria mudado após a decisão do jovem de viver com o padrasto. Ele é fruto do relacionamento anterior entre Joelma e o advogado Robson Leão. 

Até o momento, a assessoria de imprensa da artista pontua que ela não deve se pronunciar sobre o caso. Joelma é mãe de Natália Sarraffi, de 30 anos, e Yasmin Mendes, de 15, do casamento com Ximbinha.

Fim do relacionamento

O casamento de Joelma e Ximbinha chegou ao fim em 2015, após 18 anos de relacionamento. O término teria acontecido em meio a diversas brigas e até mesmo com acusações de traições por parte do músico. Logo depois da separação, Ximbinha revelou o envolvimento com Karen Kethlen Fernandes, com quem vive até hoje. 

Assuntos Relacionados