Jackie Chan viraliza ao falar português em comercial de aplicativo de compras

Anúncio foi exibido nesta segunda-feira (23) no intervalo do programa 'Mais Você'

Escrito por Redação ,
Ator Jackie Chan em comercial da Shoppe
Legenda: Jackie Chan apareceu em um comercial na televisão dançando e falando em português
Foto: Reprodução YouTube

O ator Jackie Chan, de 67 anos, viralizou nesta segunda-feira (23) ao aparecer em um comercial na televisão dançando e falando em português. O anúncio de um aplicativo de compras foi divulgado no intervalo do programa 'Mais Você', da TV Globo. 

Veja também

Na ação publicitária, Chan mostra seus famosos golpes de artes marciais em luta contra dois adversários até ser interrompido por uma notificação da Shopee no celular.

Neste momento, ele começa a coreografar ao lado de outras pessoas, trajando agora as cores padrão da empresa, enquanto o anúncio diz para comprar na loja online. “Compre online na Shopee, baixe agora o app”, diz o ator. 

Assista ao comercial com Jackie Chan

O astro de filmes de ação foi assunto entre os brasileiros e pessoas em várias partes do mundo assim que a propaganda foi ao ar.

"Eu racho o bico com o Jackie Chan fazendo a dancinha na Shoppee, mt (Sic) fofo", disse uma usuária no Twitter. "Shoppe e Jackie Chan, duas coisas que eu amo, meu coração chora", fala outro.

"Quando acho que não posso amar mais a Shopee eles botam o Jackie Chan pra falar português e dançar paródia de Baby Shark enquanto ele compra no celular com cuponzinho", destacou outra internauta. 

 

Assuntos Relacionados