Itaú sorteia ingresso para area VIP do show de Madonna no Brasil; veja como participar

Show da artista será gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro

Escrito por Redação ,
Madonna no Brasil
Legenda: Show de Madonna no Brasil acontecerá no dia 4 de maio
Foto: reprodução

O Itaú Unibanco irá sortear 750 pares de ingressos para a área VIP do show de Madonna, que vem ao Brasil no próximo dia 4 de maio. Como o evento é promovido pelo banco, a promoção é exclusiva para os clientes, que poderão concorrer ao espaço especial na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Aos ganhadores, o prêmio será a possibilidade de assistir à apresentação diretamente da frente do palco. Além disso, dez pares serão sorteados para uma experiência completa, com passagem, hospedagem, alimentação e acesso ao Espaço Itaú.

Veja também

Como participar?

O Itaú anunciou que o cliente interessado deve se inscrever no site da campanha para iniciar a disputa. A cada R$ 100 em compras, sejam no cartão de crédito ou de débito do Itaú, o cliente participará de uma ação interativa, recebendo um número da sorte logo em seguida para concorrer aos sorteios. 

Os resultados, informou o banco, serão divulgados ao longo do mês de abril. No caso de clientes com maior relacionamento com a instituição financeira, as chances podem ser multiplicadas em cinco para contemplação na promoção. 

Quem é fã da Madonna, mas não quer ficar de fora da apresentação histórica, a saída será acompanhar a apresentação ao vivo em transmissão pela TV Globo, Multishow e Globoplay. Até então, as informações são de que o show será gratuito no Rio de Janeiro. 

Assuntos Relacionados