Gilberto e Pocah discutem após 'Jogo da Discórdia'; 'Agora somos adversários', declarou sister

Brothers precisaram conter carioca e pernambucano

Escrito por Redação ,
Na foto, Camila de Luca segura Gilberto que discute com Pocah.
Legenda: Participantes discutiram logo após 'Jogo da Discórdia'
Foto: Reprodução/TV Globo

O Jogo da Discórdia movimentou mais uma noite do BBB 21. Logo após a participação de Tiago Leifert, na área externa da casa, Pocah discutiu com Gilberto sobre a forma que o brother a citou durante a dinâmica. Segundo a funkeira, o caráter dela foi questionado. "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado", respondeu o pernambucano.

"Justifique!", pede Pocah sobre avaliação do pernambucano. "É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", declarou Gilberto.

Vote em quem você quer fora da casa

inter@

Pocah seguiu retrucando: "Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual". O brother tenta interrompê-la, gritando, e ela dispara: "Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria".

Gilberto cresce a voz na discussão e dispara: "Você calcula, você acha que é a poderosa." Pocah reage: "Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!".

Veja também

Não gostando da provocação de Pocah, Gilberto respondeu: "Faça então o seu show! Você veio me afrontar!" A cantora carioca disparou: "Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!".

Assuntos Relacionados