Gabriela Pugliesi desmente Erasmo e relata motivo para fim de casamento: 'me traiu'

Influenciadora usou comentário nas redes para dar nova versão sobre história relatada pelo ex no reality 'A Fazenda'

Escrito por Redação ,
Gabriela Pugliesi em selfie com o ex-marido Erasmo
Legenda: Gabriela Pugliesi e Erasmo se separaram em fevereiro deste ano
Foto: reprodução/Instagram

A influenciadora Gabriela Pugliesi usou as redes sociais para desmentir o ex-marido Erasmo Viana, participante de 'A Fazenda 13', sobre o real motivo do divórcio entre os dois. Segundo ela, as constantes traições foram as responsáveis pelo fim da união. 

Na noite de segunda-feira (18), o participante do reality show resolveu falar sobre como o casamento com Pugliesi havia terminado. Em relato para os demais 'peões', ele citou pequenos "vacilos" e disse que o relacionamento estava desgastado após diversas tentativas para engravidar.

Veja também

Nos comentários de uma publicação no Instagram, Gabriela resolveu mostrar a indignação com a história. "Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia para Salvador. Me traiu no Natal do ano passado enquanto eu tentava ter filho toda ferrada da cabeça. E tiveram outras coisas mais sujas que eu nem quero falar", escreveu.

Gastos do casal

Em continuação, ela também fez questão de falar sobre os gastos citados por Erasmo. O influenciador relatou que eles teriam realizado uma série de gastos para mudar de residência. 

"Mas já que ele mente tanto e me expôs para o Brasil mentindo, preciso me defender. Sobre dinheiro gasto com inseminação, compra de casa, etc. Ele nem tinha que falar porque não gastou um real. E tudo bem, tá tudo certo. Só não vem falar que 'a gente gastou'", relatou Pugliesi.

Por fim, ela ainda resolveu deixar um recado direto para o ex-marido. "E o que for aparecendo, eu vou desmentindo. Ahh e realmente, Erasmo: Deus sabe o que faz! Ô se sabe! Me livrou de uma fria... Claro que não foi à toa que não engravidei, foi graças Deus mesmo", finalizou. 

Assuntos Relacionados