Fiuk e Thaísa Carvalho assumem namoro após almoço em família

Cantor e atriz usaram as redes sociais para mostrar momentos como casal

Escrito por Redação ,
Montagem de fotos de Fiuk e Thaísa Carvalho
Legenda: Fiuk e Thaísa teriam iniciado o envolvimento amoroso ainda em 2020
Foto: reprodução/Instagram

O cantor Fiuk, de 30 anos, e a atriz Thaísa Carvalho, de 23 anos, assumiram o namoro no último fim de semana, segundo publicação da revista Quem. Segundo os dois, os familiares já estavam cientes do relacionamento.

No último sábado (18), Fiuk e Thaísa estiveram juntos no mesmo almoço, reforçando as suspeitas dos fãs nas redes sociais. Junto dos pais e da irmã da atriz, o ex-BBB confirmou o relacionamento oficialmenteno Instagram ao responder que estava namorando.

"Almoço em família", escreveu a irmã de Thaísa durante o momento. Segundo a revista Quem, Fiuk inclusive tem passado cada vez mais tempo no apartamento da namorada em São Paulo.

Confinamento

O relacionamento entre os dois já havia ficado implícito desde a entrada de Fiuk no Big Brother Brasil 21, quando ele mesmo chegou a comentar com os colegas de confinamento sobre ter uma "pessoa especial" fora da casa mais vigiada do Brasil.

Além disso, no último Dia dos Namorados, quando participou de transmissão ao vivo com a Cleo nas redes sociais, Fiuk já tinha afirmado que não se considerava solteiro

Assuntos Relacionados