Ex-BBB Lucas Penteado faz live com tela preta e assusta seguidores

Após a grande repercussão nas redes sociais, o ator fez dois posts em seu perfil no Twitter afirmando que estava bem

Escrito por Redação ,
Lucas Penteado
Legenda: Nas redes sociais, os fãs que acompanhavam a live se preocuparam com as conversas do ator
Foto: Reprodução / Twitter

O ator e ex-BBB Lucas Penteado realizou uma transmissão ao vivo no Instagram, nesta sexta-feira (26), e logo foi interrompido. A tela ficou escura, no entanto, é possível ouvir um diálogo entre ele e outros homens. Após a repercussão, o ex-brother postou nas redes sociais que estava tudo bem. 

A conversa durante a live é rápida, Lucas diz que vai para a "house", mas ouve: "vai para a house po** nenhuma". Ele avisa que vai explicar, e outra voz rebate: "não vai explicar nada". Na sequência, Lucas diz: "sei que você já bloqueou, mas ainda está ao vivo." 

Veja também

 

Os fãs que acompanhavam a live postaram nas redes sociais que estavam preocupados com o ex-BBB. Inclusive, alguns internautas especularam um assalto ao vivo. Já outros supuseram uma abordagem policial.  

Após a repercussão nas redes sociais, o ator fez dois posts em seu perfil no Twitter afirmando que estava tudo bem e em casa.  Além disso, Lucas também postou nos stories do Instagram uma foto dele ao lado de um rapaz marcado com o perfil @gb_willg. 

Assuntos Relacionados