Equipe de Ana Hickmann acusa ex-marido da apresentadora de expor o filho em vídeo

Ex-marido utilizou as redes sociais para postar um vídeo do filho alegando que não viu a agressão de Alexandre contra Ana

Escrito por Redação ,
Ana Hickmann
Legenda: Ana Hickmann e Alexandre Correa se separaram no ano passado, após ele ter cometido violência doméstica contra a então companheira
Foto: Reprodução

A equipe da apresentadora Ana Hickmann afirmou, neste domingo (17), que o ex-marido da apresentadora, o empresário Alexandre Correa, expôs o filho do casal a uma condição "vexatória" e "constante humilhação pública".

Neste domingo (17), Alexandre publicou um vídeo em que o filho dele com a apresentadora, Alezinho, de 10 anos, afirma que não viu nenhuma agressão entre os dois. Ana Hickmann, contudo, já havia declarado que o menino não estava presente no momento da violência cometida pelo marido contra ela, em novembro do ano passado.

"Réu por violência doméstica e por ferir o Estatuto da Criança e do Adolescente, Alexandre Correa expõe novamente o filho, de 10 anos, em condição vexatória e coercitiva em rede social", afirma a nota da defesa da apresentadora.

Na manhã deste domingo, Alexandre publicou um vídeo no Instagram, aparentemente gravado com câmera escondida, onde o filho afirma que estava em casa, mas não viu o pai agredindo a mãe no dia do episódio que culminou na separação dos dois após 25 anos juntos.

Veja também

"Eu não vi agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão. Aí, galera, o pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga", afirma o menino.

"Come em paz agora, se alimenta. Tá gostosa a panqueca da avó?", pergunta Alexandre logo em seguida mudando de assunto.

Ao saber do vídeo, a defesa de Ana Hickmann acrescentou que a intenção do ex-marido é manipular o episódio contra Ana Hickmann. O ex-casal trava uma batalha judicial na Justiça.

"Em busca de manipular o episódio da agressão e prejudicar Ana Hickamnn, agredida moral, física e financeiramente por ele, Alexandre submete a criança a constante humilhação pública", detalha a nota.

"A apresentadora segue protegendo e poupando o filho de ter acesso aos conteúdos constrangedores aos quais é submetido e lamenta a forma com que Alexandre Correa usa e manipula a criança em benefício próprio. É importante mencionar também que Alezinho não estava no momento da agressão física. Isso foi dito pela Ana e pelo próprio Alexandre em entrevistas. Durante a discussão, ele foi retirado da cozinha por funcionárias", ressaltou a nota.

Críticas a Edu Guedes

No dia 12 de março, a apresentadora assumiu um relacionamento com o apresentador e cozinheiro Edu Guedes, com quem já dividiu bancada.

"É sobre termos um novo motivo pra sorrir, alguém pra dar a mão e ser feliz. É sobre a transformação de uma amizade em amor, cuidado e carinho. É sobre se dar uma nova chance de viver as coisas mais lindas", escreveu na postagem. 

O ex-marido, no entanto, resolve criticar os dois também neste domingo em uma série de publicação nos stories do Instagram.

"Tenho que aceitar que Eduardo Guedes conviva com o meu filho. O mesmo Eduardo Guedes que me processa na Justiça por um monte de mentiras", afirmou.

Assuntos Relacionados