Enquete A Grande Conquista: quem deve ficar na última Zona de Risco? Vote
Quatro participantes disputam a preferência do público. Os dois menos votados sairão da atração nesta terça-feira (16)

Kaio, Fernando, Hideo e Taty estão na 13ª e última Zona de Risco, em A Grande Conquista 2, na Record TV. A berlinda foi formada no último domingo (14), em uma dinâmica que envolvia confiança e parceria.
Dos quatro conquisteiros, os dois menos votados serão eliminados nesta terça-feira (16), e os demais serão automaticamente classificando para a final do programa — que já tem Hadad e Rambo.
Abaixo, vote na enquete e diga qual deles é o seu preferido para permanecer no reality show.
VOTE NA ENQUETE
Veja também
Formação da Zona de Risco
Todos os conquisteiros participaram de uma dinâmica, que envolveu confiança e parceria. Nela, um competidor ficava conectado a fios na área de provas e tinha que guiar o amigo, que ia para a Mansão, e vendado, tinha que achar quatro estatuetas do Fred. No entanto, entre os cômodos, balões ligavam bexigas a interruptores que davam choques nos guias.
As estatuetas estavam na sala, em um recipiente repleto de sapos na cozinha, no closet, e em uma cama no quarto, aos pés de um boneco. Com dois minutos e 21 segundos, a dupla Kaio e Rambo levou a melhor e ainda ganhou um prêmio de R$ 5 mil cada.
Veja também
Por vencerem, os conquisteiros automaticamente se tornaram cabeças de chave das Zonas de Risco e puderam escolher quem gostariam de enfrentar nas berlindas quádruplas. Em sorteio, Rambo acabou ganhando o direito de começar e escolheu Guipa. Em seguida, foi a vez de Kaio, que optou por Fê. Rambo também chamou Hadad. O militar chamou Hideo. Por fim, Rambo puxou Cel, e Taty sobrou para Kaio.