'É diferente', diz Yasmin Brunet após expulsão de Wanessa Camargo do BBB 24
Em conversa com Mc Bin Laden, modelo comenta sobre ocorrido envolvendo a cantora neste sábado (1º)
Após desclassificação de Wanessa Camargo do BBB 24 neste sábado (2), Yasmin Brunet comentou como está se sentindo em relação ao ocorrido. Durante conversa na varanda com Fernanda, Pitel e Mc Bin Laden, a modelo dividiu o sentimento entre os colegas.
Veja também
"Não sei. É diferente, eu acho, quando alguém sai por eliminação você vai preparando e tudo mais do que quando alguém sai assim”, disse.
Na sequência, Pitel falou sobre como Wanessa deixou o programa: “Com aquela carinha de quem acordou. Moletonzinho preto, óculos preto, um cabelo bagunçado”, recordou. As informações são do gshow.
Depois, os brothers continuaram a conversa relembrando quando Vanessa Lopes apertou o botão de desistência.
Entenda a expulsão
Wanessa foi desclassificada após ser chamada ao confessionário pela produção do reality show. Davi a denunciou por agressão após a cantora bater na perna dele e acordá-lo na madrugada.
Durante o raio-X desta manhã, o baiano acusou a sister de tê-lo agredido na madrugada deste sábado (2). Segundo ele, a artista teria atingido sua perna enquanto dançava no quarto magia. Ele foi chamado no confessionário e depois a cantora foi chamada. A produção pediu para que os participantes arrumassem os pertences dela.
Em nota, a TV Globo afirmou que Wanessa foi desclassificada do BBB 24 por descumprir uma das regras do programa. "No relato do participante Davi, na tarde deste sábado, dia 2, a agressão foi confirmada por ele. Seguindo as regras do reality, a cantora deixou o ‘Big Brother Brasil’", disse o comunicado.