Disney anuncia datas da D23 Brasil; confira

É a primeira vez que a convenção acontece fora dos EUA

Escrito por Redação ,
Mickey Mouse, da Disney
Legenda: Mickey Mouse é um personagem icônico da Disney
Foto: Reprodução/X

A Disney anunciou nesta quarta-feira (10) as datas para a D23 Brasil, edição da tradicional convenção de fãs da companhia, que acontece no Brasil em 2024. O evento ocorre nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

O D23 é voltado para o fã clube oficial da Disney, trazendo todas as novidades dos parques, hotéis, séries, filmes, painéis com elenco de produções da companhia, dentre outras. Acontece a cada dois anos em Anaheim, Califórnia.

Esta é a primeira vez que o evento acontece na América Latina. Desde 2009, o D23 realiza grandes eventos voltados para fãs em Anaheim (Califórnia) que reúnem o melhor da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, e muito mais.

Fã-clube oficial

O D23 é o fã-clube oficial da The Walt Disney Company. Fundado em 2009, o "D" representando Disney e o "23" é uma referência ao ano de 1923, quando Walt Disney inaugurou seu primeiro estúdio em Hollywood.

Nos Estados Unidos, a conferência da Disney é praticamente uma Comic-Con, mas com conteúdo exclusivamente da Disney. 

Veja também

Ainda não há informações sobre a compra de ingressos no Brasil. Mas os fãs já esperam por muito conteúdo exclusivo de marcas de toda a The Walt Disney Company.

Na web, internautas já mostraram a ansiedade. "Será que vem atrações internacionais?", indagou um. "Tomara que o ingresso não seja um rim", brincou outra. "Tão perto do ENEM e da CCXP", perceberam outros. 

Assuntos Relacionados