Criadora de Grey's Anatomy diz que filha começou a assistir série: 'Vendo mulheres que a mãe criou'

A vencedora do Emmy compartilhou o momento nas redes sociais

Escrito por Redação ,
Criadora de Grey's Anatomy compartilhou uma das filhas assistindo à série
Legenda: Criadora de Grey's Anatomy compartilhou uma das filhas assistindo à série
Foto: Reprodução/Instagram | Shutterstock

Shonda Rhimes, criadora de Grey's Anatomy, compartilhou que uma de suas filhas começou a assistir à série de televisão de 20 temporadas, na segunda-feira (25). A vencedora do Emmy compartilhou o momento nas redes sociais. 

“O meu humano não tão pequeno começou a ver Grey's Anatomy pela primeira vez ontem. Meu cérebro está quebrando. Estou morta. MORTA. Mas tão feliz por ela estar a ver as mulheres que a mãe criou”, revelou Rhimes, em uma publicação. 

Veja também

De acordo com a revista People, Rhimes é mãe das filhas Emerson Pearl, 11, que ela adotou em 2012, Beckett, de 10 anos, a quem ela acolheu por meio de uma barriga de aluguel em 2013, e Harper, 21, que ela adotou em 2002.

Em 2022, a produtora compartilhou em entrevista à WSJ Magazine que suas três filhas “nunca tinham visto” o drama médico, incluindo Harper. “Tenho uma jovem de 19 anos que acha horrível eu ter escrito um programa que todos os seus amigos viram várias vezes. Melhor elogio de todos", disse a produtora executiva.

“Penso que a mãe dela escreveu um programa que diz a todos os seus amigos o que pensar sobre amor e sexo. Então ela não está interessada em assistir, e acho que isso é uma coisa muito boa”, acrescentou Rhimes.

 
Assuntos Relacionados